Foto de jogador do Tupi nu causa frisson nas redes sociais


Por Guilherme Arêas

21/07/2015 às 17h59- Atualizada 21/07/2015 às 18h36

"Viva com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve!", escreveu o atleta nas redes sociais (Foto: Reprodução do Facebook)
“Viva com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve!”, escreveu o atleta nas redes sociais (Foto: Reprodução do Facebook)

Uma foto do zagueiro do Tupi Paulo Roberto Júnior nu causou frisson nas redes sociais. O jogador, que também faz trabalhos esporádicos como modelo, postou em suas contas no Instagram e no Facebook, na madrugada desta terça-feira (21), a foto de um ensaio em que aparece sem roupa. Com a legenda “Viva com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve!”, a imagem registrada pelo fotógrafo Wanderson Monteiro chamou a atenção pelo belo corpo do rapaz, de 27 anos. Paulo Roberto Júnior se recupera em Belo Horizonte de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e não treina com a equipe Carijó.

Estudante de administração, ele contou que fez o ensaio para um book, a pedido de uma agência de modelos. “Por ser atleta e ter um bom corpo, o fotógrafo sugeriu um ensaio mais ousado, eu achei bacana e acabei fazendo.” Sobre a repercussão da foto, o atleta diz-se surpreso: “Quando postei a foto já imaginei que ia dar o que falar. Mas não sabia que seria tão grande a repercussão. Instagram, Facebook e WhatsApp não param”, diz com bom humor, e completa: “Recado para a mulherada, estou solteiro”, gargalhando em seguida.

PUBLICIDADE

O jogador acredita que em breve estará de volta a Juiz de Fora para começar os trabalhos de transição e, dentro de no máximo dois meses, espera estar de volta ao grupo do Tupi. Em relação a uma possível carreira de modelo, Paulo Roberto diz que está longe de ser prioridade. “Hoje penso 100% na minha carreira de jogador, não é uma área que eu penso em seguir nem quando parar. Se der pra fazer trabalhos paralelos que não afetem minha carreira, beleza.”

A primeira passagem do jogador por Santa Terezinha foi em 2011. No final do ano passado, o jogador disputou a série D do Campeonato Brasileiro pelo Villa Nova, de Nova Lima. Formado nas categorias de base do Atlético-MG, o atleta, além do Carijó e do Leão do Bonfim, já vestiu a camisa de Mogi Mirim, América-MG, Tombense, Democrata-SL e Coimbra. Paulo Roberto Júnior é filho do lateral-esquerdo Paulo Roberto Prestes, que marcou época no Atlético-MG nas décadas de 1980 e 1990.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.