Leitora pede instalação de poste no Vila Ideal


Por Guilherme Arêas

20/07/2015 às 18h22- Atualizada 21/07/2015 às 11h08

[atualizada dia 21/07, às 11h]

Uma moradora da Rua Olívia do Carmo Mota, no Bairro Vila Ideal, região Sudeste de Juiz de Fora, reclama da falta de iluminação próximo à Pedreira Santa Mônica. Manuela Renata Lelis Medeiros enviou vídeo e fotos da situação por meio do WhatsApp da Tribuna. Ela conta que construiu uma casa no local e aguarda a instalação da iluminação na via para que possa se mudar. “Estou há um ano com um pedido de posteamento na Prefeitura. Preciso o mais rápido possível pois em minha casa, a cinco minutos do centro de Juiz de Fora, não tem luz”, conta.

PUBLICIDADE

No ano passado, Manuela entrou em contato com a Prefeitura para solicitar a instalação do poste (protocolo 12971/2014). Sem ter seu pedido atendido, ela novamente fez contato com o Executivo Municipal no último dia 6 de julho (protocolo 18090/16). Desde o início do ano, a Prefeitura assumiu a manutenção e a expansão do serviço de iluminação em Juiz de Fora. Para fazer uma solicitação, o contribuinte pode ligar para o “​JF+Luz​”​, por meio do telefone 0800 940 3777​​, das 8h às 22h​.

Além da falta do poste, a leitora reclama do acesso à Rua Olívia do Carmo Mota. Conforme é possível ver no vídeo enviado por ela, a via não é pavimentada, apesar da presença de imóveis no local.

A assessoria de comunicação da PJF informou que o engenheiro da Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav irá ao local ainda nesta semana fazer uma vistoria e conversar com a moradora que fez a denúncia para que a iluminação seja providenciada.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.