Ruas do Aeroporto têm diversos problemas de infraestrutura


Por Tribuna

15/07/2015 às 17h09- Atualizada 17/07/2015 às 10h05

[Atualizada no dia 17/07, às 9h48]

Uma moradora do bairro Aeroporto, na Zona Oeste de Juiz de Fora, reclamou de diversos problemas de infraestrutura em algumas das ruas do bairro. Segundo ela, que entrou em contato com a Tribuna pelo WhatsApp (e preferiu não ser identificada), as ruas Francisco Baptista de Oliveira, Guido Monachesi e Guilherme de Almeida estão com mato muito alto (como mostram as imagens), o que tem atraído muitos mosquitos à região.

PUBLICIDADE

Segundo ela, a Rua Francisco Baptista de Oliveira tem, ainda, um agravante:  não possui iluminação pública, aumentando a insegurança do local, comprometendo a visibilidade e prejudicando a circulação de pessoas e veículos.

A leitora afirmou que já protocolou queixas junto à Cemig e à Secretaria de Obras, mas, em dez meses, nada foi feito por qualquer um dos órgãos.

A assessoria de comunicação da PJF informou, em nota, que “a Diretoria de Energia e Eletrificação da Empav já está elaborando o projeto para implantação de iluminação pública na Rua Francisco Batista de Oliveira. Vale ressaltar que a questão de mato alto não compete à Secretaria de Obras. A Secretaria de Atividades Urbanas já intimou todos os terrenos particulares dessas ruas para capina e limpeza. Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente vai ao local nos próximos dias”.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

dicas

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.