Queijo sem procedência é apreendido na BR-267


Por Guilherme Arêas

14/07/2015 às 18h53

Cerca de meia tonelada de queijo sem procedência foram apreendidos pelos fiscais de posturas da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) na manhã desta terça-feira (14). Os produtos estavam sendo transportados em um veículo com placa de Bias Fortes que foi interceptado na BR-267, na altura de Igrejinha. Conforme a SAU, o queijo seria comercializado em Juiz de Fora, mas a secretaria não informou o estabelecimento. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Estadual.

Ainda conforme a SAU, o queijo ainda não estava acondicionado de maneira correta, sendo transportado em carro comum, sem a refrigeração necessária. Foi emitido o auto de infração e apreensão para o condutor do veículo. O produto já foi descartado no aterro sanitário de Dias Tavares.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.