Evento oferece cursos nas áreas de gestão, tecnologia e comunicação


Por Guilherme Arêas

14/07/2015 às 19h43- Atualizada 15/07/2015 às 08h33

Juiz de Fora recebe, a partir da próxima semana, um evento voltado para profissionais e interessados nas áreas de gestão, tecnologia e comunicação. O 3255 LAB terá a maior parte da programação gratuita, em cem horas de cursos, workshops e palestras abertos a mais de mil participantes. A proposta é reunir pessoas com vontade de fazer a diferença no mercado juiz-forano e disseminar o conhecimento através da troca de experiências e do compartilhamento de ideias, além de combater a lenda urbana de que Juiz de Fora não é um bom lugar para empreender. “Quando vimos o volume de inscritos, cerca de 450 em 48 horas, percebemos que não é possível que nada acontece em Juiz de Fora. Estamos impressionados com com a adesão das pessoas”, comenta o diretor da 3255 Coworking, Walbet Vianna.

As inscrições para o 3255 LAB seguem enquanto houver vagas. A programação começa na próxima segunda-feira, e segue até o dia 30 de julho. As atividades acontecem na sede da 3255 Coworking (Rua Halfeld, 1.067, Centro). Para todos os eventos é necessária a confirmação de presença. A lista completa está no site www.3255coworking.com.br/lab.

PUBLICIDADE

A 3255 Coworking, que organiza o evento, é o primeiro escritório compartilhado da cidade. O local, inaugurado no ano passado, oferece um espaço de trabalho para profissionais liberais que trabalham em casa ou que costumam viajar a serviço, como desenvolvedores de software, startups, designers, profissionais de comunicação, publicidade, recursos humanos, consultores, advogados e engenheiros.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.