Adolescentes são pegos com armas em dois bairros


Por Sandra Zanella

14/07/2015 às 12h29

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo em duas ações distintas realizadas pela Polícia Militar em Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (13). No Bairro Nova Germânia, Cidade Alta, um rapaz, suspeito de tentativa de homicídio na noite anterior, foi abordado e entregou à PM a arma que teria sido usada no crime. O revólver calibre 22 estava escondido em um matagal.

Conforme a PM, o jovem confessou ter entrado na casa da vítima, 21, e disparado o tiro que atingiu o morador no rosto. Ele alegou que havia sido ameaçado de morte por ele momentos antes do crime, devido a desentendimentos anteriores, afirmando ter agido em legítima defesa. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, junto com um responsável.

PUBLICIDADE

Já no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, outro adolescente dispensou uma arma de fogo em um terreno ao avistar uma equipe da PM que fazia patrulhamento pela Rua Hortogamini dos Reis. O jovem ainda tentou se esconder, mas acabou sendo localizado e apreendido. O revólver calibre 38 estava carregado com cinco munições intactas. O suspeito também foi conduzido para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.