Canal Zap 13-07-2015


Por CAROL BORGES

14/07/2015 às 07h00

JANELA DE TRANSFERÊNCIA

A personalidade carismática e desinibida de Tiago Leifert não passou despercebida pelos executivos da Globo ao longo dos anos. Após reformular a linguagem dos jornalísticos esportivos da emissora, o apresentador começou, timidamente, a enveredar para o entretenimento do canal, com o comando das três últimas temporadas do “The voice Brasil”. Desde 2009 à frente do ”Globo esporte”, Tiago se desligou por completo do departamento de jornalismo da Globo e irá assumir a apresentação do ”É de casa”, novo matinal exibido nas manhãs de sábado. Mesmo com a larga experiência no esporte, o jornalista pretende mostrar que pode ir muito além da antiga editoria. “Claro que estarei de olho no esporte, mas também posso falar sobre tecnologia e vídeo game, por exemplo. Cada um tem seus assuntos de preferência, mas vamos nos complementar durante o programa”, completa Tiago, que irá dividir a apresentação do programa com Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Com direção de núcleo de Boninho, O ”É de casa” tem estreia marcada para o dia 8 de agosto, logo após o ”Como será”, de Sandra Annenberg.

PUBLICIDADE

DO PASSADO

Carlos Casagrande fará uma participação em algumas cenas de “flashback” de “I love Paraisópolis”. O ator será o falecido Thiago Brenner, irmão de Gabo e ex-marido de Soraya, interpretados por Henri Castelli e Letícia Spiller. O último trabalho de Casagrande na TV foi “Fina estampa”.

SEM PARAR

Recém-saída de ”Sete vidas”, Bianca Comparato fará uma participação em “Tapas & Beijos”. Na história, ela será Cleo, parceira de dança de Armane, papel de Vladimir Brichta, e fará uma série de planos para casar com ele. Além disso, ela é filha de um delegado da região, fato este que meterá Armane em grande enrascada.

DURA NA QUEDA

Vanessa Giácomo voltará a interpretar uma mocinha na próxima novela das nove, “A Regra do Jogo”. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz será Maria Vitória, mas será conhecida por todo mundo como Tóia. Com personalidade forte, a personagem será gerente e promoter da fictícia boate Caverna da Macaca, que fica no alto do Morro da Macaca. Além disso, ela será filha de criação de Djanira, papel de Cássia Kis Magro, e noiva de Juliano, interpretado por Cauã Reymond.

CALENDÁRIO CERTO

O SBT marcou para agosto a estreia de “Cúmplices de um resgate”, próxima novela infantil. O folhetim irá substituir ”Chiquititas” na grade da emissora. A trama contará com Larissa Manoela, Juliana Baroni e Duda Nagle nos papéis principais.

O conteúdo continua após o anúncio

PAPO DE BELEZA

O GNT deu início às gravações da nova temporada do “Superbonita”. Após a boa repercussão de Ivete Sangalo, a cantora baiana segue à frente da produção de beleza. Os trabalhos acontecem em Salvador, na Bahia, para otimizar o tempo de Ivete. Sabrina Sato, Lília Cabral e Viviane Araújo são algumas das convidadas que já gravaram suas participações. O programa tem estreia prevista para o dia 17 agosto.

RÁPIDAS

# Nesta terça, o “MasterChef Brasil” contará com uma prova de repescagem. Os oito competidores que já foram eliminados recebem uma nova chance de voltar à competição.

# No episódio de hoje de “Tapas & beijos”, Sueli percorre Copacabana atrás de emprego. Com ajuda de Tijolo, ela consegue uma vaga de recepcionista no Hotel Bariloche.

# Sandra de Sá, Gabriel O Pensador e Fernanda Abreu são os convidados de hoje do “Música boa ao vivo”, do Multishow.

FOI BEM

O bom desempenho de Fernanda Lima como apresentadora ao longo do tempo. A ex-modelo conquista cada vez mais espaço na TV e tornou-se um dos principais nomes da emissora. Carismática e desenvolta, Fernanda foi um dos poucos pontos positivos das temporadas do “Superstar”.

FOI MAL

A falta de timing na exibição da entrevista de Marcelo Tas no “Programa do Jô”, da última sexta, dia 10. Ficou bastante claro que a conversa foi gravada bem antes da estreia do programa “Papo de segunda”, do GNT. Durante o bate-papo, Jô conversava com Tas como se o programa ainda não tivesse ido ao ar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.