Adolescente diz ter sido estuprada por trio em matagal


Por Sandra Zanella

13/07/2015 às 13h17

Uma adolescente de 16 anos registrou boletim de ocorrência neste domingo (12) relatando ter sido vítima de estupro na noite de sábado (11) em Juiz de Fora. Ela informou à Polícia Militar que estava no “Arraiá da Cidade”, na Praça Antônio Carlos, no Centro, quando foi abordada por três homens que, mediante ameaças, a obrigaram a entrar em um ônibus da linha Retiro. A jovem não soube dizer o endereço onde desembarcou, mas afirmou que foi levada para um matagal e obrigada a manter relações sexuais com os homens, sendo que um deles aparentava ser adolescente.

A vítima acrescentou que temeu procurar a polícia no dia do crime porque havia sido ameaçada pelos criminosos. No domingo, ela buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Pedro. A PM foi acionada, e a jovem transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), acompanhada da responsável. Nenhum dos suspeitos foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.