LFC vence Dominados pela Copa Bahamas


Por Tribuna

20/10/2014 às 17h17

A nona rodada da Copa/Prefeitura Bahamas de Futebol amador foi disputada no último domingo (19) e teve a segunda melhor média de gols marcados até agora na competição em 2014: 2,86 por jogo. A série de confrontos foi marcada ainda pela eliminação de três campeões da categoria adulto, todos com a segunda derrota. O LFC venceu o Dominados por 2 a 1, o Real Milho Branco despachou o Palestino por 1 a 0, e o América do Progresso superou o Universal, que jogava pelo empate, por 2 a 0.
No jogo da rodada, o centroavante Wesley marcou os dois gols do LFC, que jogava pelo empate, na vitória sobre o Dominados. Ambos os tentos saíram ainda no primeiro tempo. No início da etapa final, Romarinho saiu do banco de reservas para descontar e colocar fogo no duelo. Mas o LFC segurou o jogo e garantiu uma vaga nas quartas de final. Anderson foi eleito o melhor do Dominados, e Wesley, o do LFC. O goleiro Mário Júnior, do LFC, fez a jogada mais bonita da partida, e Romarinho, o gol mais bonito. Todos eles foram premiados com brindes dos patrocinadores da competição.
Além de LFC, América e Real, o Schalke 07 também garantiu uma vaga nas quartas de final da categoria adulta da Bahamas 2014. No total, 30 equipes foram eliminadas, e a maior goleada foi registrada na vitória do Bonsucesso sobre Dom Pedro II, por 7 a 0, pela categoria dente de leite.
A décima rodada do torneio ainda não tem as datas definidas pela coordenação geral, em função do jogo entre Tupi e Paysandu, no sábado, e das eleições, no domingo. Amanhã deve haver uma definição sobre os próximos confrontos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.