Polícia Civil prende grupo suspeito de expulsar moradores de condomínio popular


Por Tribuna

20/10/2014 às 15h08

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de expulsar moradores de um condomínio popular construído pela Caixa Econômica Federal em Muriaé. De acordo com o 4º Departamento Regional de Polícia Civil, os homens de 19, 20, 23 e 24 anos teriam expulsado condôminos, ocupado as residências e se apropriado de uma área comum do conjunto habitacional para transformá-la em um bar. Uma das famílias ainda teve a casa saqueada e perdeu todos os bens. Na última sexta-feira (17), foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. Eles foram indiciados pelo crime de extorsão e encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início há mais de um mês. Os suspeitos também estão sendo investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas no local.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.