Bebê arrancado da barriga da mãe está com a família


Por Tribuna

03/07/2015 às 21h34

O bebê que foi roubado por uma mulher, após ela arrancar a criança do útero da matar a mãe e matá-la, em Ponte Nova, foi entregue à família, na tarde desta sexta-feira, pelo Juizado da Infância do município. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o exame de DNA ainda não está pronto, mas, diante das evidências, o menino já está sob os cuidados do companheiro de Patrícia Xavier da Silva, 21 anos, encontrada morta e com um corte na barriga na última terça-feira (30). O resultado do DNA deve sair nos próximos dias.

A Polícia Civil continua a investigar a morte da grávida. Na próxima semana serão ouvidas testemunhas e feitas novas diligências. Continuam detidos na cadeia de Ponte Nova a mulher que confessou o crime e um morador de rua, que é suspeito de ter participado da ação.

PUBLICIDADE

A assessoria de comunicação informou, ainda, que os delegados que apuram o caso só devem se pronunciar novamente após a conclusão do inquérito para que as investigações não sejam prejudicadas.

O corpo de Patrícia foi encontrado na última terça-feira (30), em um prédio abandonado onde já funcionou um hospital, no Bairro Vale Verde. A suspeita contou à polícia que golpeou a grávida na cabeça com o pedaço de madeira, deixando-a desacordada. A suspeita então usou uma lâmina de barbear para cortar a barriga da vítima e roubar o bebê.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.