Segue em estado grave menino que caiu de prédio


Por Bárbara Riolino

03/07/2015 às 09h47- Atualizada 03/07/2015 às 13h50

Atualizada às 13h49

Permanece em estado grave o garoto de 12 anos que caiu de um prédio em construção no início da tarde da última quinta-feira (2), no Ipiranga, Zona Sul. Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele segue internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), respira com ajuda de aparelhos e está sendo medicado. A equipe médica acompanha a evolução do quadro de saúde. Ele teria sofrido um traumatismo craniano encefálico e seria transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Misericórdia nesta tarde.

PUBLICIDADE

O menino caiu de uma altura de, aproximadamente, 15 metros. De acordo com informações de moradores da região, a vítima é residente no bairro e brincava na obra, que fica na Rua Doutor Costa Reis, quase esquina com Avenida Darcy Vargas, quando sofreu a queda.

O menino estaria no bloco dos fundos e teria caído na parte interna do edifício. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e os primeiros socorros foram prestados ainda no local e, em seguida, o menino foi levado para o HPS, em estado grave. Populares relataram que o menino estaria no prédio soltando papagaio, uma prática muito comum entre as crianças do bairro nesta época.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, nesta sexta, que como não há indício de crime em um primeiro momento, o caso não será investigado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.