Corpo é encontrado dentro de saco no Teixeiras


Por Guilherme Arêas

01/07/2015 às 17h53- Atualizada 01/07/2015 às 21h33

Atualizada às 20h14

Corpo foi encontrado próximo a córrego no Teixeiras (Foto: Marcelo Ribeiro/01-07-15)
Corpo foi encontrado próximo a córrego no Teixeiras (Foto: Marcelo Ribeiro/01-07-15)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (1), dentro de um saco, próximo a um córrego, no Acesso Sul. A Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Teixeiras, que encontraram o saco em um matagal no início do Acesso Sul, sentido bairro.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou se tratar de um cadáver com sinais de tortura, afundamento de crânio e queimaduras que, segundo a polícia, podem ter sido causadas por velas. O homem, que tem uma tatuagem de águia no peito, estava com pés e mãos amarrados e envolto em uma espécie de cobertor.

Conforme os moradores, a área onde o cadáver foi encontrado, próximo à Rua Emerenciano Vilela, estava com cheiro forte há cerca de uma semana. Como o local é usado como depósito irregular de entulhos, a vizinhança acreditou se tratar de um animal morto. Somente na tarde de quarta, quando uma moradora decidiu averiguar a situação, é que foi constatada a presença do corpo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe antes da remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.