Ladrão agarra motorista e tenta roubar Pajero no Granbery


Por Sandra Zanella

01/07/2015 às 09h47

Um jovem de 22 anos acabou batendo com seu veículo contra um poste após sofrer tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (30), na Rua Batista de Oliveira, quase esquina com a Rua Doutor Antônio Carlos, no Bairro Granbery, região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista contou que, por volta das 20h, embarcou em seu Mitsubishi Pajero estacionado no local e, quando manobrava para sair da vaga, foi surpreendido por um criminoso, com cabelos grisalhos, que agarrou em seu braço gritando “perdeu”.

Assustada, a vítima arrancou com o veículo, mas, ao acelerar com o assaltante preso em seus braços, ficou com a direção descontrolada e acabou batendo em um poste na esquina entre as duas ruas. Diante do acidente, o bandido fugiu. O jovem sofreu luxação na mão direita, mas ficou de procurar atendimento médico posteriormente.

PUBLICIDADE

O Pajero teve amassamentos nas portas dianteira e traseira do lado esquerdo, além de quebra do retrovisor e danos na parte frontal. Militares realizaram rastreamento na área em busca do ladrão, mas nenhum suspeito foi encontrado. Populares relataram aos policiais que o homem trabalharia próximo ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.