Seis praças receberão wi-fi na próxima semana


Por Guilherme Arêas

30/06/2015 às 21h04- Atualizada 01/07/2015 às 20h43

Ao lado de vereadores, prefeito Bruno fez uma selfie, utilizando o wi-fi na praça CEU, em Benfica
Ao lado de vereadores, prefeito Bruno fez uma selfie, utilizando o wi-fi na praça CEU, em Benfica

Atualizada às 20h33 

Mais seis espaços públicos de Juiz de Fora vão receber sinal de internet gratuita e sem fio na próxima semana. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB) nesta quarta-feira (01), durante solenidade de lançamento do primeiro sinal de wi-fi, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Benfica, na Zona Norte. O serviço integra o Programa “JF+Digital”, prestado pela empresa Virtual Telecom, em parceria público-privada. Os próximos a receber internet serão o Parque Halfeld, as praças da Estação e Antônio Carlos, no Centro, e as praças dos bairros Manoel Honório, na Zona Leste, Jardim Glória, região central, e Benfica.

PUBLICIDADE

Segundo o chefe do Executivo, o objetivo do projeto é fomentar uma administração que usa da modernidade, da tecnologia e da interatividade para conectar e melhorar a vida das pessoas. “Hoje contamos com um serviço de qualidade e sem custos para a Prefeitura e para o usuário”, ressaltou, por meio da assessoria. Para acessar a internet gratuita, o usuário deve selecionar a rede wi-fi “JF+Digital” e realizar um breve cadastro solicitado somente no primeiro acesso. O navegador direciona automaticamente para a página inicial da PJF.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.