Advogado tem carro roubado na Cidade Alta


Por Sandra Zanella

25/06/2015 às 10h50

Um advogado de 47 anos foi rendido e teve seu carro roubado por ocupantes de outro veículo, no início da noite desta quarta-feira (24), no Bairro Borboleta, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que dirigia seu Fiat Uno Vivace azul pela Rua Augusto Thielman e, ao parar no cruzamento com a Rua José Lourenço, percebeu a aproximação de um Volkswagen Golf preto, com dois homens. O motorista teria simulado um acidente, obrigando o condutor do Uno a desembarcar de seu veículo para averiguação.

Em seguida, o criminoso sacou um revólver e anunciou o assalto. Enquanto o carona assumiu a direção do Golf em direção à Cidade Alta, o motorista conduziu o Fiat roubado sentido Centro. A vítima ainda informou à PM que possui seguro e que o carro levado pelo bandido estava com o tanque de combustíveis cheio. A PM foi acionada para registrar a ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.