PM contém tumulto e apreende armas em baile funk


Por Tribuna

18/10/2014 às 15h58

Uma confusão generalizada na saída de um baile funk realizado na Avenida Brasil, perto da Rua Benjamin Constant, no Centro, levou a Polícia Militar a realizar disparos com munição não letal para conter o tumulto na madrugada deste sábado (18). Ninguém ficou ferido. A manobra foi desencadeada após denúncia de que haveria pessoas armadas no evento e o próprio responsável admitir que a situação estava fora de controle, optando por acabar com o baile pouco antes das 3h.

Durante a saída monitorada pela polícia, uma jovem, 20 anos, foi flagrada com um revólver calibre 38, com seis munições, escondido na cintura. Ela recebeu voz de prisão em flagrante junto com o namorado, 19, que assumiu a propriedade da arma.

PUBLICIDADE

Após a evacuação, militares realizaram buscas no local e encontraram uma pistola calibre 380, carregada com 12 munições, 12 papelotes de cocaína, além de 24 frascos da substância entorpecente conhecida como “cheirinho da loló”. O casal preso com o revólver foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, mas nenhum outro suspeito de ser o proprietário dos materiais ilícitos foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.