Morador denuncia lote abandonado no Bairro de Lourdes


Por Guilherme Arêas

23/06/2015 às 18h03

Problema acontece na Rua Antenor Celso Rizato, na esquina com a Emergina Ernesto Guilherme
Problema acontece na Rua Antenor Celso Rizato, na esquina com a Emergina Ernesto Guilherme

A falta de cuidado com os terrenos vagos é um problema em várias regiões de Juiz de Fora. O mato cresce sem controle, atrai animais e acaba colocando em risco a população no entorno. É o que acontece na Rua Antenor Celso Rizato, próximo à esquina com Rua Emergina Ernesto Guilherme, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na região Sudeste. Um leitor, que preferiu não ter seu nome publicado, enviou fotos do local por meio do WhatsApp da Tribuna. Ele mora no bairro há 14 anos e relata que há outros problemas, como o acúmulo de lixo no ponto de ônibus sem estrutura, na mesma rua.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.