Chineses são flagrados com produtos sem nota fiscal


Por Tribuna

23/06/2015 às 13h31- Atualizada 23/06/2015 às 20h20

Atualizada às 20h19

Chineses foram autuados pelo transporte dos produtos sem nota e têm oito dias para deixar o Brasil (Foto: Divulgação PM)
Chineses foram autuados pelo transporte dos produtos sem nota e têm oito dias para deixar o Brasil (Foto: Divulgação PM)

Dois chineses que estavam ilegalmente no Brasil foram detidos após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal. A abordagem foi feita na manhã desta terça-feira (21), no posto da Polícia Militar Rodoviária, no Bairro Grama, Zona Nordeste. De acordo com informações da PM, a dupla, de 28 e 41 anos, estava em um caminhão, com placa de São Bernardo do Campo (SP), e carregava diversos produtos, como placas de MDF e lâmpadas LED, todos sem procedência.

PUBLICIDADE

Os suspeitos alegaram para os policiais que os materiais eram de uma loja que foi fechada em São Paulo e seriam entregues em Ubá. A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora, onde ficou constatado que eles estavam no país de forma ilegal. Segundo a PM, os chineses, que não tiveram as idades informadas, foram autuados pelo transporte dos produtos sem nota e têm oito dias para deixar o Brasil. A carga foi retida no posto da polícia e posteriormente recolhida pela Receita Estadual.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.