Dois taxistas assaltados na Cidade Alta


Por Tribuna

20/06/2015 às 17h38- Atualizada 20/06/2015 às 17h54

Dois taxistas foram roubados e tiveram suas vidas ameaçadas durante assaltos na noite desta sexta-feira (19). Num dos casos, o táxi trafegava pela Avenida Olegário Maciel próximo ao cruzamento com Rua Padre Café, na região do Bairro Paineiras, quando foi parado por dois homens. Segundo o taxista, de 35 anos, a dupla solicitou uma corrida até o Bairro Marilândia, na Cidade Alta. Ao chegar ao destino, um dos homens colocou a mão no bolso e disse estar armado e ameaçou: “Perdeu”.

O homem exigiu dinheiro, momento em que o seu comparsa, que estava no banco de trás, usando de força física, retirou a quantia do bolso da camisa da vítima, um total de R$ 200. Em seguida, os ladrões fugiram. O assalto aconteceu na Rua das Marcassitas. A Polícia Militar foi acionada, houve patrulhamento nas redondezas, mas ninguém foi localizado.

PUBLICIDADE

O outro caso aconteceu mais cedo, por volta das 21h, também na Cidade Alta. O taxista, 31, contou que, no ponto próximo ao portão da UFJF, duas mulheres solicitaram uma viagem até no Bairro Caiçaras II. Chegando ao local combinado, na Rua F, dois homens aguardavam as passageiras. O local era mal iluminado, e a vítima não conseguir ver direito a dupla que esperava.

Conforme o taxista, os homens estavam armados de revólveres e anunciaram o roubo. Eles revistaram todo o veículo e subtraíram do motorista R$ 120 e um celular. Os ladrões ordenaram a vítima a ir embora de marcha à ré. A PM também foi acionada e, apesar do rastreamento, os suspeitos não foram presos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.