Adolescente é rendido por motociclista e tem celular roubado na Olegário


Por Sandra Zanella

19/06/2015 às 10h43

Um adolescente de 15 anos foi assaltado por um motociclista, no início da noite desta quinta-feira (18), na Avenida Olegário Maciel, próximo à Rua Pasteur, no Bairro Santa Helena, na região central de Juiz de Fora. O jovem relatou à Polícia Militar que, pouco antes das 19h, transitava pelo local na companhia de um colega, 16, quando foi cercado pelo condutor de uma moto, que havia dado a volta no quarteirão e retornado.

O homem anunciou o roubo, exigindo os celulares dos jovens. Diante da negativa deles em portar os aparelhos, o criminoso colocou a mão na cintura, simulando estar armado. O estudante entregou seu telefone, e o assaltante fugiu. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Já na Avenida Brasil, próximo à Regional Leste, no Bairro Costa Carvalho, um homem, 29 anos, foi rendido no início da noite de quinta por um ladrão, que também simulou estar armado, escondendo a mão embaixo da blusa. O bandido exigiu o celular da vítima e o relógio dela, além de R$ 30. O criminoso fugiu pela Avenida Sete de Setembro e não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.