Operação da PM combate extração irregular de areia no Paraibuna


Por Gabriela Gervason

18/06/2015 às 15h26

Cinco pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar de Meio Ambiente ao serem abordadas com seis pássaros da fauna silvestre brasileira e equipamentos para a extração de areia no Rio Paraibuna. A ação dos militares foi desencadeada nesta quinta-feira (18) e recebeu o nome de operação “Região Segura”, cujo foco foi o combate à extração irregular de areia no Paraibuna. A operação foi realizada em diversos pontos do leito do rio, na Zona Urbana de Juiz de Fora.

Além das prisões, foram emitidos oito autos de infração, resultando em R$ 65.516 em multas. Também foram apreendidas seis canoas. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.