Polícia prende homem que esfaqueou mulher no rosto


Por Tribuna

18/06/2015 às 12h15- Atualizada 18/06/2015 às 12h43

suspeito-de-esfaquear-mulher-policia-civil-olavo
Homem confessou o crime e seria encaminhado ao Ceresp (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher apresentou na manhã desta quinta-feira (18) um homem de 26 anos suspeito de ferir a companheira, de 20 anos, com golpes de faca no rosto, no dia 6 de maio. O crime aconteceu na residência do casal, no Bairro Vitorino Braga, na Zona Sudeste. Ele foi preso na mesma região, hoje pela manhã.

De acordo com a delegada Ângela Fellet, a mulher estava com a filha do casal, de 1 ano e 5 meses, no colo durante a agressão. O corte de vários centímetros atravessou um dos lados da face da vítima indo até o pescoço. Ainda conforme a delegada, o crime será desqualificado como lesão corporal e transferido para tentativa de homicídio. A polícia pedirá a prisão preventiva do homem. Outras medidas protetivas adequadas ao caso também serão tomadas.

PUBLICIDADE

Em depoimento, o homem assumiu a agressão, mas negou que a filha estivesse no colo da mulher. O casal estaria junto há sete anos. O autor do crime foi preso, prestou depoimento e será encaminhado para o Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.