Adolescente mata homem de 40 anos no Jóquei Clube III


Por Tribuna

18/06/2015 às 09h21

arma--divulgacao-pm
Arma e adolescentes foram localizados momentos após o crime (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 40 anos foi morto com três tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira (17), na Rua Fausto Moreira Teixeira, no Jóquei Clube III, Zona Norte de Juiz de Fora. O suspeito é um adolescente de 17 anos, apreendido logo após o crime. A morte de Adalberto Neves Mendonça foi confirmada pela equipe do Samu, por volta das 20h.

De acordo com o boletim policial, a PM chegou até o autor do homicídio após denúncias anônimas de que ele estaria em uma rua próxima ao local do crime. Ainda segundo informações repassadas à polícia, a arma usada no crime estava escondida no quintal em frente à residência do suspeito, debaixo de um empilhado de madeira. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local e encontraram a arma com seis cartuchos deflagrados.

PUBLICIDADE

A PM também teria sido comunicada sobre um segundo suspeito, morador da Rua P, no mesmo bairro. Uma viatura foi deslocada até o local, mas não localizou o homem. Após buscas pela residência, foram encontradas dez pedras de crack.

O adolescente foi apreendido, assim como a droga e a arma do crime. A PM não apontou a motivação para o homicídio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.