Passageiro é assaltado ao desembarcar de táxi na Zona Sul


Por Sandra Zanella

12/06/2015 às 09h42

Um homem de 63 anos foi assaltado em via pública quando voltava de viagem e teve R$ 2.700 roubados, no início da madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, ele contou que chegou em um ônibus fretado vindo de São Paulo e, após descer na Avenida Deusdedit Salgado, embarcou em um táxi com destino à Rua Humberto Berzoini.

Quando estava retirando a bagagem do veículo, a vítima foi surpreendida por dois criminosos armados com revólver, que surgiram em uma motocicleta. Sob a mira da arma, o homem foi obrigado e entregar seu celular e uma mochila, que continha a quantia roubada.

PUBLICIDADE

A dupla fugiu e, apesar das buscas não foi localizada. A vítima contou à PM que ainda contatou o motorista do ônibus fretado após o assalto e obteve a informação de que a moto estava estacionada próximo ao ponto de desembarque e seguiu atrás do táxi assim que a vítima entrou no carro. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.