Três adolescentes são apreendidos por tráfico no Ladeira e no Vila Alpina


Por Tribuna

09/06/2015 às 15h00- Atualizada 09/06/2015 às 15h10

Em pouco mais de duas horas, três adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas em bairros da Zona Leste de Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (8). O primeiro registro aconteceu por volta das 20h30, na Rua Joaquim Gonçalves Ledo, no Bairro Vila Alpina.

De acordo com o boletim policial, o jovem de 17 anos foi avistado durante patrulhamento em um campo de futebol, que seria frequentado por usuários de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele fugiu em direção a uma mata da região. Durante buscas, a PM encontrou uma sacola plástica com 102 papelotes de cocaína e 14 buchas de maconha. O jovem foi localizado em meio aos arbustos. Ao ser questionado, confessou ser o proprietário dos entorpecentes e foi conduzido para a delegacia e, em seguida, liberado.

PUBLICIDADE

Já por volta das 22h40, dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos na Rua José Inácio Trindade, no Ladeira. Os militares chegaram ao local após moradores da região denunciarem a venda de drogas em via pública. Percebendo a chegada de motocicletas da PM, os rapazes tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos. Os militares realizaram buscas pessoais nos jovens e encontraram uma barra de maconha com um e R$ 60 com o outro.

Eles confessaram a venda diária de maconha e crack no local. Um dos adolescentes apresentava ordem judicial para detenção no Pólo de Evolução de Medidas Socieducativas (Pemse) e recebeu voz de apreensão em flagrante. O outro foi conduzido para a delegacia e liberado em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.