Mil pedras de crack apreendidas


Por Tribuna

08/06/2015 às 20h45

Mil pedras de crack foram apreendidas em uma residência do Bairro Araci, na tarde desta segunda-feira (8), durante operação da Delegacia Especializada Antidrogas. Além da droga, foram recolhidos 70 munições ponto 40 e duas 9 mm, radiocomunicadores, balança de precisão, binóculo, celulares e R$ 77. Na residência, estava uma mulher de 47 anos e o filho dela, de 14.

De acordo com o inspetor Marcos Vinícius da Silva, a casa tinha portas com várias fechaduras e funcionava como uma espécie de fortaleza. Ao perceber a presença dos policiais, a mãe teria ajudado o filho, responsável pelo material, a fugir. A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a delegacia. Após prestar depoimento, ela teve o flagrante confirmado por tráfico de drogas e seria levada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.