Homem morre atropelado por caminhão na Marechal Deodoro


Por Lilian Pace

06/06/2015 às 17h51- Atualizada 08/06/2015 às 12h05

Vítima provavelmente dormia embaixo do veículo (Foto: Divulgação/PM)
Vítima provavelmente dormia embaixo do veículo (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada de sábado (6), após ter a cabeça esmagada pela roda de um caminhão, na Rua Marechal Deodoro, no Centro. Conforme o policial que atendeu a ocorrência, subtenente Oneilon Barsanulfo, o condutor do caminhão, 47 anos, estacionou na via por volta de 21h, e ficou dentro do veículo descansando. “Por volta de 2h, ele informou que saiu com o caminhão do local para fazer um lanche, ao retornar para fazer uma entrega a polícia já havia sido acionada por populares que viram a vítima já sem vida. Tinha marcas de sangue na roda do veículo e o condutor disse que não percebeu o atropelamento”, comentou o militar.

De acordo com o subtenente, possivelmente o homem, que tem cerca de 30 anos, dormia embaixo do caminhão e foi atingido quando o motorista manobrou. O corpo estava próximo ao meio-fio. Conforme o condutor, a carga vinha do Rio de Janeiro e seria entregue em uma loja de departamentos que fica na rua. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão foi preso em flagrante por homicídio culposo na condução de veículo automotor. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.