JF inclusa no Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência


Por Bárbara Riolino

03/06/2015 às 12h27- Atualizada 03/06/2015 às 14h07

prefeitura-Gil-Velloso-PJF-5
Prefeito assinou documento durante evento realizado na manhã desta quarta-feira (Foto: Gil Velloso/PJF/03-06-15)

Juiz de Fora passa a fazer parte do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Viver sem Limite. Em solenidade ocorrida no prédio da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito Bruno Siqueira (PMDB) assinou um documento sinalizando a adesão à iniciativa.

Durante o evento, o grupo de articulação e monitoramento do “Plano Viver sem Limite”, formado por representantes da PJF e dos conselhos municipais de Saúde e do Direitos da Pessoa com Deficiência, foi devidamente empossado.

PUBLICIDADE

A cidade é pioneira na aplicação das políticas públicas direcionadas pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, em quatro principais eixos de ação: acesso à educação, atenção à saúde, inclusão social e acessibilidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.