Canal zap


Por CAROL BORGES

02/06/2015 às 04h00

DESBRAVANDO NOVOS RUMOS

Aos poucos, Michel Noher compreende melhor o mercado de trabalho brasileiro. No ar em “Sete vidas”, o ator argentino não vê grandes diferenças estéticas ou conceituais entre as duas indústrias. No entanto, afirma que o investimento brasileiro em teledramaturgia ainda é superior ao argentino. “O público aqui é muito maior. Então, tudo que é feito tem de ser multiplicado. Há uma pré-produção muito adiantada também. Começamos a gravar a novela com 45 capítulos escritos na íntegra, por exemplo”, compara. Interpretando o gente boa Felipe na trama de Lícia Manzo, Michel não descarta a possibilidade de explorar outras oportunidades de trabalho no Brasil. “Estou muito feliz com meus projetos até agora. Estou melhorando meu sotaque e, quem sabe, eu possa fazer um personagem que tenha morado a vida toda no país”, planeja ele, que atualmente está morando no Rio de Janeiro por conta das gravações do folhetim das seis. “Em ‘O rebu’, eu conseguia ficar indo e voltando. Agora o ritmo é mais intenso. Mas não posso reclamar. O Rio é lindo”, brinca, aos risos.

PUBLICIDADE

VIDA NOVA

Felipe Camargo já se despediu por completo do Marcelo de “Malhação”. Atualmente, o ator está em São José dos Ausentes, no Rio Grande Sul, gravando a próxima novela das seis, “Além do tempo”. Felipe, inclusive, já está com os cabelos maiores e com barba. O folhetim tem estreia prevista para julho.

FOI DADA A LARGADA

Amora Mautner deu início, no último final de semana, às primeiras gravações de “A regra do jogo”, próxima novela das nove. Alexandre Nero, que interpretará o protagonista Romero, participou dos trabalhos iniciais do folhetim de João Emanuel Carneiro. A produção tem estreia prevista para o final de agosto, substituindo ”Babilônia”.

MUNDO TEEN

Letícia Birkheuer já tem seu retorno às novelas acertado. A atriz está escalada para a próxima temporada de “Malhação”. O último trabalho de Letícia na TV foi em “Império”. O folhetim infantojuvenil tem estreia marcada para agosto.

HORA DO FIM

Luiz Fernando Carvalho encerrou as gravações de “Dois irmãos”, próxima minissérie da Globo. O projeto teve gravações no Projac, complexo de estúdios, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e no estado do Amazonas. A produção conta com Cauã Reymond, Bárbara Evans, Juliana Paes, Antonio Fagundes e Eliane Giardini no elenco. Ainda assim, a trama não tem data de estreia prevista na grade da emissora.

O conteúdo continua após o anúncio

NA BERLINDA

O “Superstar” pode estar com seus dias contados na grade da Globo. O reality show não tem uma terceira temporada confirmada pela emissora. A produção tem alcançando índices poucos expressivos de audiência e perdendo, consecutivamente, para o ”Programa Silvio Santos”, do SBT. No último domingo, dia 31, a competição musical registrou 13,6 pontos contra 13,9 da produção de Silvio Santos, no Rio de Janeiro.

RÁPIDAS

# Nesta terça, Susana Vieira é a entrevistada do “Ofício em cena”, da GloboNews.

# Hoje, os 18 participantes do ”MasterChef Brasil” enfrentam a primeira prova da caixa misteriosa.

# No episódio de hoje de “Tapas & beijos”, a amizade de Fátima e Sueli ficará abalada por um ingresso para o show de Fábio Jr.

# Nesta terça, ”Hoje é dia de Maria” encerra a temporada do “Luz, câmera 50 anos”.

FOI BEM

As coreografias, produção e figurino do quadro “Panicat show”, do “Pânico na Band”. Diferentemente do histórico do programa, o projeto é interessante e conta com uma produção muito bem acabada.

FOI MAL

A necessidade do “Pânico da Band” em explorar constantemente o corpo das mulheres ao longo do programa. Independentemente do quadro, a produção sempre busca closes e takes sensuais desnecessários.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.