Laudo aponta afogamento como causa da morte de homem encontrado no Lajinha


Por Tribuna

01/06/2015 às 17h57

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (1º) que Marcos Paulo de Castro, 41 anos, cujo corpo foi encontrado boiando no lago do Parque da Lajinha, morreu em decorrência de afogamento. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, responsável pelo caso, o exame de necropsia apontou que não havia marcas de violência no cadáver e que ele teria caído ainda vivo nas águas onde se afogou.

Ainda conforme o policial, familiares de Marcos Paulo relataram que ele estava desempregado. O corpo dele foi encontrado no último dia 28. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h, depois que populares que caminhavam no local avistaram o corpo de Marcos boiando próximo a uma das margens. Ele foi retirado das águas pelos Bombeiros e levado por uma funerária até o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.