Divulgados gabaritos preliminares do concurso do HU


Por Juliana Netto

01/06/2015 às 13h07- Atualizada 01/06/2015 às 19h32

Atualizada às 19h31

Depois da realização das provas objetivas do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário (HU) da UFJF neste domingo, o Instituto AOCP, organizador do certame, divulgou o gabarito preliminar e o caderno de questões nesta segunda. O prazo para recursos será aberto nesta terça e segue até quarta. O questionamento, devidamente fundamentado, deve ser formalizado pelos candidatos por meio do site www.institutoaocp.org.br.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post] No total, mais de 36.500 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo que oferece 1.232 vagas distribuídas entre as áreas administrativa, assistencial e médica. Além da prova objetiva, o concurso prevê avaliação de títulos e experiência profissional. A remuneração oferecida varia de R$ 1.730,25 a R$ 8.252,10. Procurado, o Instituto AOCP, por meio de sua assessoria, não divulgou outras informações, como faltosos, relação de candidatos por vaga e prazo para divulgação do gabarito definitivo.

 

Cotas

Do total de oportunidades, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos afrodescendentes. O concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.