Canal zap


Por CAROL BORGES

30/05/2015 às 04h00

NOVOS MOMENTOS

Para muitos atores, interpretar um vilão permite maior arrojo artístico. Aos 17 anos, Brenda Sabryna busca seguir essa teoria. Escalada para os novos episódios de “Gaby Estrella”, novela infantil do Gloob, a atriz logo se encantou com a ideia de interpretar a ácida Duda na história infantojuvenil. “Nunca tinha feito uma personagem meio vilã. É algo bem diferente do que já fiz até agora. Duda é uma ‘patricinha’ bem chata e irritante”, ressalta. Na história, a personagem irá disputar o prêmio de um reality show com a protagonista Gaby, de Maitê Padilha. “Ela é uma pessoa que ajuda nas maldades. Adora ver o circo pegar fogo. É meio implicante e quer a agradar aos pais de qualquer forma”, explica. Após participar da soturna série “Dupla identidade”, Brenda se mostra animada com a oportunidade de se envolver em um projeto com temática e público-alvo diferentes. “A série me ajudou a crescer muito em cena. Era um trabalho muito denso. Agora, tem uma mudança forte de público”, afirma ela, que contou com o auxílio de uma coach para se preparar para suas sequências no folhetim.

PUBLICIDADE

PASSAPORTE NA MÃO

Em busca de chamar a atenção do público, Eliana viajou para a Patagônia, na América do Sul, para gravar uma série de reportagens especiais para o programa “Eliana”, do SBT. Atualmente, concorrendo com o dominical “Hora do Faro”, da Record, a apresentadora passou a comandar a produção ao vivo.

EM ALTA

”Os dez mandamentos” registrou novo recorde de audiência na última quinta, dia 28. A novela de Vívian de Oliveira marcou 15,4 pontos de média. Exibida na faixa das 20h40 às 21h53, a trama alcançou também ”share” de 21,7%, consolidando o segundo lugar.

BANCO DE RESERVA

Zeca Camargo irá voltar à TV em breve. A partir da próxima segunda, dia 1º, o jornalista irá substituir Ana Maria Braga no “Mais você”. O apresentador irá dividir o comando do matinal com Cissa Guimarães durante as férias da loura. O último trabalho de Zeca na televisão foi no ”Vídeo show”.

OLHO FASHION

A equipe de figurino e caracterização de “Verdades secretas” buscou no estilista Dudu Bertholini a inspiração para compor o visual do ”booker” Visky, interpretado por Rainer Cadete. O personagem usará cabelo preso com um nó no alto da cabeça, alguns brincões, coturno e uma jaqueta. “Fizemos uma dessas jaquetas aqui e encontramos em nosso acervo uma peça incrível, preta e cheia de brilhos, que lembra a jaqueta usada por Michael Jackson em ‘Thriller'”, afirma a figurinista Ellen Milet.

O conteúdo continua após o anúncio

FORA DE CAMPO

Com o processo de pré-produção avançado, o elenco de “Escrava mãe” sofreu uma baixa recentemente. Paulo Nigro deixou a novela escrita por Gustavo Reiz. Em seu lugar, a emissora escalou Léo Rosa. O ator está de folga da TV desde “Balacobaco”, de 2012.

RÁPIDAS

# No episódio deste sábado do reality show ”Cozinha sob pressão”, o chef Carlos Bertolazzi recebe o vencedor da primeira temporada da competição, exibida em 2014, o chef Arthur Sauer.

# Hoje, Mel Maia faz uma participação especial no “Zorra”.

# Neste domingo, o ex-jogador Ronaldo e o repórter Felipe Andreoli participam do quadro “Medida certa”, do “Fantástico”.

# Amanhã, o programa ”Eliana” exibe uma entrevista com Ivete Sangalo em Las Vegas.

FOI BEM

O desempenho de Guta Stresser como a fofoqueira Cândida, de “Amorteamo”. Depois de 14 anos interpretando a mimada Bebel, de “A grande família”, a atriz soube buscar outros caminhos em sua atuação e em nada lembra a marcante personagem do extinto seriado.

FOI MAL

O boletim de notícias que ocorre no meio do programa ”Gugu”. Além de o apresentador forçar uma intimidade inexistente com o jornalista de plantão, a produção, que é apresentada ao vivo, só relata notícias antigas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.