Incêndio em residência fecha rua em Benfica


Por Tribuna

25/05/2015 às 09h40- Atualizada 25/05/2015 às 14h48

Um incêndio em uma residência na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Benfica, Zona Norte, fechou a via por mais de duas horas e mobilizou diversas viaturas da PM, o Samu e os Bombeiros. O episódio foi registrado por volta de 20h do último sábado (23). Segundo informações do registro policial, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para debelar as chamas, porém, ao chegar ao local, um homem, 34 anos, que teria colocado fogo no imóvel, pegou uma foice e impediu que os bombeiros fizessem o trabalho.

A PM foi acionada, o suspeito subiu para a laje da casa, no terceiro andar, e começou a ameaçar se jogar. A rua foi isolada, e a ocorrência chamou a atenção de populares, que se aglomeraram nas imediações. Uma equipe do Gate foi ao endereço e, após cerca de duas horas de negociação, o homem se entregou. Uma jovem, 19, que estava no imóvel e é sobrinha do suspeito, relatou que ele entrou no local, trancou a porta e ateou fogo nos móveis, ameaçando matar todos.

PUBLICIDADE

No momento da ação, havia crianças na casa. Todos conseguiram fugir pulando uma janela. Durante buscas na residência, a PM encontrou maconha e cocaína. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e incêndio criminoso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.