Mulher é esfaqueada por companheiro


Por Tribuna

20/05/2015 às 11h41

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada desta quarta-feira (20), no Bairro Bairu, Zona Leste. Conforme informações da PM, os militares foram acionados no Hospital de Pronto Socorro (HPS), após a vítima, 31 anos, dar entrada na unidade médica, levada pelo próprio suspeito do crime. A mulher relatou aos policiais que a discussão começou após o companheiro desconfiar que ela conversava com outro homem pelo celular. Ela teria ido se deitar e, minutos depois, o suspeito foi até a cama com uma faca e perguntou como ela queria morrer.

O casal entrou em luta corporal, e o homem desferiu facadas nos braços da vítima. Ele ainda tentou estrangular a companheira, que fingiu ter desmaiado para que as agressões parassem. Em seguida, o suspeito a levou para a unidade médica e acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.