Carro fica preso em buraco no Aeroporto


Por Guilherme Arêas

18/05/2015 às 19h05

Motorista precisou de ajuda para retirar carro do buraco (Foto do leitor Bruno Oliveira)
Motorista precisou de ajuda para retirar carro do buraco (Foto do leitor Bruno Oliveira)

Um carro caiu no buraco que se abriu próximo a um bueiro na esquina das avenidas Engenheiro Waldyr Pedro Monachesi com Eugênio do Nascimento, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. O acidente aconteceu na noite deste domingo (18), mas a erosão já havia sido mostrada pela Tribuna no dia 7 de abril. Na época, um tronco de árvore foi colocado no buraco, para alertar pedestre e motoristas. Três dias depois, a assessoria da Secretaria de Obras informou que o problema já havia sido consertado. A erosão foi tampada e uma grade de proteção foi colocada. A solução, no entanto, não durou muito. Em poucos dias, o cimento se soltou, expondo novamente o buraco. Vigas de aço ficaram expostas, aumentando o risco.

Erosão já havia sido arrumada pela Secretaria de Obras, mas buraco voltou a se abrir (Foto do leitor Bruno Oliveira)
Erosão já havia sido arrumada pela Secretaria de Obras, mas buraco voltou a se abrir (Foto do leitor Bruno Oliveira)

O leitor Bruno de Oliveira registrou o momento em que uma Parati preta ficou com a roda direita dianteira presa no buraco, por volta das 19h de domingo. Ele e um amigo ajudaram a retirar o veículo. “Acho um desrespeito por parte da Prefeitura de Juiz de Fora deixar isso acontecer. Aquele buraco é muito perigoso, fica em frente a um ponto de ônibus. Um perigo se alguém cair ali. Pagamos IPTU bem caro para ter no mínimo as ruas bem cuidadas e não esses buracos enormes”, escreveu, em desabafo, no Facebook.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.