Mãe e padrasto são suspeitos de matar criança no Granjas Bethânia


Por Juliana Netto

07/05/2015 às 14h49- Atualizada 08/05/2015 às 08h12

Fernando Priamo/07-05-15A morte de uma criança de 2 anos, no Bairro Granjas Bethânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora, é investigada pela Polícia Civil. A suspeita é que a mãe e o padrasto tenham envolvimento no caso. A constatação de morte violenta de Luana Silva da Rocha foi feita pela perícia da Polícia Civil nesta quinta (7).

Segundo informações iniciais, o crime teria acontecido nesta quarta-feira (6). Por volta das 18h, o casal teria levado a criança de ônibus para o Pronto Atendimento Infantil (PAI), na Avenida dos Andradas, afirmando que a menina havia caído. Ela já teria chegado sem vida ao local. Os médicos da unidade suspeitaram da ação e acionaram a polícia. No entanto, o laudo oficial da causa da morte só foi concluído na manhã desta quinta.

PUBLICIDADE

Os suspeitos foram presos em flagrante por investigadores da Polícia Civil durante o velório da menina, no Cemitério Municipal, no início da tarde desta quinta (7). Luana foi enterrada às 14h45.

Fernando Priamo/07-05-15

Ao ser interrogada, a mãe disse que o companheiro havia agredido a criança violentamente, mas que, por medo, não teria revelado a verdade.

O casal foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios, depois da prisão em diligência chefiada pelo inspetor Anderson Salvador.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.