Homem morre atropelado na BR-040


Por Júlia Pessôa

15/10/2014 às 09h41- Atualizada 15/10/2014 às 09h50

carro
Carro teve a frente destruída após o choque mas passageiros não se feriram

Um homem ainda não identificado morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (15), por volta da 7h. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentava atravessar a pista na BR-040, perto do Km 773, na altura da Barreira do Triunfo, quando foi atingida por um Volkswagen Up com placa de Pirapetinga, que seguia no sentido Belo Horizonte.

Segundo dados da PRF, o veículo transportava duas pacientes, mãe e filha, para o tratamento de hemodiálise em BH, e o motorista do carro não teria visto a vítima quando ela atravessava a pista.  Nem o condutor, de 42 anos, nem as duas passageiras tiveram ferimentos.

PUBLICIDADE

A PRF está no local para apuração dos fatos e, como a vítima não estava com documentos, a identificação ainda não foi possível.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.