Mato alto, lixo e animais peçonhentos em terreno na Zona Norte


Por Guilherme Arêas

06/05/2015 às 19h36

Morador já teria alertado autoridades, mas terreno continua com acúmulo de lixo e mato alto
Morador já teria alertado autoridades, mas terreno continua com acúmulo de lixo e mato alto

A falta de capina em um terreno no Bairro Araújo, Zona Norte de Juiz de Fora, tem preocupado um leitor que enviou fotos da situação, mas pediu para não ser identificado. Ele relata que o local está abandonado, acumula bastante lixo e coloca os moradores em risco, por conta dos animais peçonhentos que aparecem no terreno, além de possíveis focos do mosquito da dengue. O uso do espaço por usuários de droga também é um problema relatado pelo morador. Ele disse que já formalizou uma denúncia na Prefeitura e já fez contato com o comando do Exército em Juiz de Fora, que seria o proprietário do terreno. Porém, nenhuma solução teria sido adotada até hoje. O leitor pede que as autoridades tomem providência no sentido de manter o espaço limpo.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox noFacebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.