Bando armado rouba empresa e carro no Aeroporto


Por Tribuna

05/05/2015 às 09h25

Criminosos armados assaltaram um depósito e roubaram o carro dos proprietários da empresa, que fica no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. Em uma ação ousada, registrada por volta de 17h desta segunda-feira (4), três bandidos entraram no local e renderam dois funcionários. Conforme o registro policial, em seguida, os assaltantes, dois deles com a cabeça coberta com camisas, foram até o escritório da firma e pegaram uma sacola onde estavam envelopes contendo o pagamento dos funcionários, cerca de R$12 mil. O trio fugiu em seguida no carro dos donos da empresa, um Citroën C3.

Pouco tempo depois do crime, a PM foi acionada na Rua José Barata, no Bairro Santos Dumont, mesma região, para verificar uma denúncia que dava conta de que um carro havia sido abandonado na via, e os ocupantes, fugido por uma mata. Os proprietários da empresa procuraram a polícia para avisar do assalto, e acabaram sabendo do carro que havia sido  encontrado e informaram que era deles.

PUBLICIDADE

Enquanto os policiais esperavam para fazer a remoção do veículo, outro funcionário da empresa passou pelas imediações onde o Citroën foi deixado, e viu uma mulher queimando papéis semelhantes aos levados dentro da sacola. A PM a abordou e constatou que ela queimava os envelopes onde estava o dinheiro levado. A mulher informou, no entanto, que o material estava em frente à sua casa e que ela tem costume de queimar lixo no final da tarde. A PM relizou buscas, mas os suspeitos do roubo não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.