Leitor flagra ratos entre lixo depositado na rua no Poço Rico


Por Guilherme Arêas

04/05/2015 às 16h00

A presença de ratos em uma igreja no Poço Rico, aliado ao fato de moradores colocarem o lixo fora da data e horários de coleta, tornam crítico o cenário da Rua Doutor Vilaça. O leitor Anderson Reis registrou em vídeo um rato andando entre o lixo espalhado na calçada e depois retornando à igreja, por meio de um buraco no muro. Segundo ele, a situação está assim há aproximadamente um ano. Depois de uma obra na tubulação da igreja, o problema teria cessado, mas os ratos voltaram a aparecer há cerca de quatro meses. Com o lixo depositado pela vizinhança, os roedores encontram um bom ambiente para se manterem. Conforme uma das representantes da igreja, Érika Santos, a informação de que há ratos no local não procede. Ela disse ainda que todo o lixo proveniente do templo é acondicionado em latões e colocado na rua nos dias e horários corretos da coleta. O morador que enviou as imagens pede fiscalização por parte da Vigilância Sanitária.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975 2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.