Três residências foram arrombadas na Cidade Alta


Por Michele Meireles

04/05/2015 às 14h49- Atualizada 04/05/2015 às 15h01

Três residências foram furtadas na Cidade Alta durante o último final de semana Como os proprietários estavam viajando, não foi possível dizer quando ocorreram os crimes.  Duas delas ficam dentro do condomínio, na Rua Roberto Medeiros. Segundo informações do registro policial, a PM foi acionada no último domingo após uma das vítimas chegar de viagem e encontrar seu imóvel revirado. Conforme ela, a porta estava aberta e não havia sinais de arrombamento, e o criminoso teria acessado o imóvel vindo da casa vizinha. Foram levadas joias, roupas e um videogame.  A PM encontrou uma grade próxima ao muro que faz divisa com outra residência, que possivelmente foi usada como escada, e acabou constatando que este segundo imóvel foi arrombado.

De acordo com a PM, os bandidos arrancaram a grade, usada posteriormente para transpor o muro, e o vidro de uma das janelas e conseguiram entrar na casa. O proprietário não estava no local quando a PM chegou e informou horas mais tarde que foram furtadas joais avaliadas em R$10mil, 17 relógios, notebooks, eletrodomésticos, perfumes e óculos. Os suspeitos dos crimes não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Também no domingo, a PM registrou um arrombamento em um imóvel na Rua da Neblina, no Bairro Novo Horizonte. Conforme a vítima, quando chegou de viagem encontrou os cômodos revirados e sentiu falta de diversos materiais. Segundo ela, os bandidos arrombaram a porta de uma varanda que dá acesso a um quarto e entraram no local. Foram levados joias, celular, um tablet, malas, roupas e calçados. Ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.