Casal de idosos morre em acidente na MG-133


Por Guilherme Arêas

04/05/2015 às 08h52- Atualizada 04/05/2015 às 10h33

Atualizada às 9h43

Batida ocorreu no km 10 da MG-133, em Tabuleiro (Foto: Divulgação PM)
Batida ocorreu no km 10 da MG-133, em Tabuleiro (Foto: Divulgação PM)

Um casal de idosos morreu em um grave acidente de carro na MG-133, em Tabuleiro, na tarde do último sábado (2). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Eliana Esteves de Almeida, de 61 anos, e o marido, Geraldo de Souza Almeida Filho, 71, estavam em uma caminhonete Chevrolet D-20, com placa de Santos Dumont. O veículo era dirigido pelo filho do casal, de 34 anos. Ele relatou à polícia que seguia no sentido Juiz de Fora/Rio Pomba, quando perdeu o controle da direção, invadindo a contramão. Conforme os Bombeiro de Ubá, a família estaria indo para o sepultamento da mãe do idoso, que havia sido velada em Juiz de Fora no mesmo dia do acidente. Este foi o único acidente registrado nas rodoviais estaduais que cortam a região durante o feriado, de acordo com a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

A caminhonete D-20 atingiu frontalmente uma Chevrolet Captiva, com placa de São Paulo, onde estava o motorista de 48 anos e o carona de 52. O Corpo de Bombeiros precisou retirar das ferragens o condutor da Captiva. Ele apresentava suspeita de fratura na clavícula direita.  O condutor da D-20 apresentava suspeita de fratura no fêmur direito, e o passageiro da Capitiva foi socorrido suspeita de fratura e corte  no punho esquerdo. Todos os feridos foram levados pelo Samu até o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Já os corpos do casal morto foram encaminhados para o IML da mesma cidade. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos que podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.