Carro atinge casa após suposta discussão


Por Tribuna

27/04/2015 às 10h57- Atualizada 27/04/2015 às 11h01

carro-olavo
Carro arrancou portão e atingiu parede de um dos quartos ( Foto: Olavo Prazeres/27-04-15)

Uma casa foi atingida por um carro na manhã desta segunda-feira (27) na Rua Pedro Bertoli Bedim, Bairro São Pedro, Cidade Alta. De acordo com a proprietária do imóvel, Elizabeth de Oliveira, 54 anos, o carro Vectra avançou pelo portão e chegou ao muro de um quarto após uma suposta discussão do condutor com um ciclista, na rua. Por pouco o carro não atingiu uma cama, onde dormia um bebê de 6 meses.

À Polícia Militar, o proprietário do carro disse que foi ameaçado por um ciclista, que é ex de sua namorada. Também contou que bateu na casa na tentativa de desviar da bicicleta. Ele assumiu todos os danos causados no imóvel. Já o carro seria guinchado ainda pela manhã. Conforme o subtenente Sérgio Esteves, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), da Polícia Militar, o automóvel seria apreendido porque estava estava com documentos atrasados desde 2013. Além do dano, o condutor também registrou ocorrência contra o ciclista, pelo crime de ameaça.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.