Taxista é vítima de bala perdida em Santa Terezinha


Por Tribuna

25/04/2015 às 12h42- Atualizada 25/04/2015 às 17h36

Trabalhador foi socorrido por populares antes da chegada do Samu
Trabalhador foi socorrido por populares antes da chegada do Samu

Atualizada às 17h36

Um taxista de 58 anos foi vítima de bala perdida, na manha deste sábado (25), no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste da cidade. O projétil acertou a cabeça do motorista. A ocorrência deixou assustadas pessoas que passavam pelo local e chamou a atenção pela ousadia do atirador, que agiu próximo à delegacia de Polícia Civil e ao 2º Batalhão da Polícia Militar. Conforme informações preliminares da PM, por volta de 9h30, um homem, que estava a pé, abriu fogo contra outro na Avenida Rui Barbosa, a via de maior fluxo do bairro. O rapaz que era alvo dos tiros teria fugido correndo e entrado na Rua Humberto de Campos, sendo perseguido pelo suspeito que continuava atirando.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, o taxista estacionou seu veículo próximo a uma oficina, na Rua Humberto de Campos, e, ao descer do carro, acabou baleado de raspão na cabeça pelo suspeito que continuava a atirar em direção ao outro homem. Os dois fugiram. Um homem que trabalha nas imediações e não quis ter o nome divulgado contou que estava próximo ao taxista no momento em que ele foi atingido. “Ele ia fazer manutenção no carro, podia ter sido qualquer um de nós, o mercado sempre fica cheio esta hora. Acho que todos ficaram muito assustados”, disse.

O taxista foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS, onde foi medicado e liberado. Várias viaturas foram mobilizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.