Outro atropelado por trem está no IML sem identificação


Por Sandra Zanella

24/04/2015 às 13h05

O corpo de um homem que teria sido vítima de atropelamento por composição férrea está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. De acordo com informações da assessoria de comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil, ele faleceu após ser atingido por um trem na segunda-feira (20) no trecho da linha férrea próximo ao Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste.

O homem é pardo, tem entre 35 e 40 anos, 1,68m de altura, olhos, cabelos, barba e bigode castanhos. A vítima possui tatuagem no braço direito com nome de mulher, e a frase no antebraço esquerdo “mãe eu te amo”. Ainda há outras tatuagens pelo corpo, a maioria delas com desenho tribal. Conforme a assessoria, policiais civis realizam investigações e aguardam a presença de familiares que reconheçam a vítima.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (23), outro homem, 31, também morreu após ter sido atropelado por um trem na região Sudeste.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.