Consumidores lotam ruas de JF


Por Tribuna

20/04/2015 às 17h51

As ruas do Centro ficaram lotadas nesta segunda-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes. Aproveitando o dia de folga, consumidores juiz-foranos e de outras cidades ficaram de olho nas promoções realizadas pelo comércio e saíram de sacolas cheias. Em algumas lojas, o movimento chegou a dobrar em comparação com os dias normais.

PUBLICIDADE

Na loja de roupas feminina Armmada Girl, por exemplo, as portas tiveram que ser fechadas para controlar o fluxo de pessoas. “Durante todo o dia estamos recebendo pessoas de diferentes cidades. A demanda está muito superior em relação a uma segunda-feira normal, que costuma ser um dos dias com menor movimento”, diz a gerente do estabelecimento, Lidiane Fernandes.

A autônoma Cláudia Kelmer, 52 anos, foi uma das consumidoras que aproveitou o dia para fazer compras. “O dinheiro está curto para viajar, então fiquei na cidade e estou olhando as promoções do comércio.” Segundo ela, as ofertas de roupas foram as que mais interessaram.

Já a dentista Priscila Calixto, 27 anos, preferiu as promoções de sapatos. Moradora de Iguatama, município mineiro localizado na região Oeste do estado, ela veio a Juiz de Fora para passar o aniversário com a mãe e se surpreendeu com os preços do comércio. “Encontrei produtos com preços muito bons e garanti os meus presentes”, brinca.

Na avaliação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF), o movimento foi uma espécie de compensação, acumulando a demanda do feriado, quando as lojas estarão fechadas.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.