IF Sudeste de Rio Pomba abre 98 vagas remanescentes de graduação


Por Guilherme Arêas

20/04/2015 às 12h03

Quase cem vagas remanescentes dos cursos de graduação do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba são oferecidas pela instituição. As oportunidades são distribuídas entre as turmas de administração (12 vagas), agroecologia (11), ciência da computação (12), ciência e tecnologia de alimentos (14), educação física (1), matemática (15), tecnologia em laticínios (13) e zootecnia (20). Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de qualquer unidade do IF Sudeste MG ou de outras instituições de ensino, desde que concorram a vagas da mesma área ou área afim, além de portadores de diploma de cursos de graduação validado pelo Ministério da Educação.

Os interessados devem fazer suas inscrições entre os dias 22 e 29 de abril na secretaria da Coordenação Geral de Graduação do campus. A seleção será realizada por meio de análise documental. Os documentos necessários estão disponíveis no edital da seleção. Na primeira etapa, o IF irá analisar se a documentação está correta. Aqueles que tiverem suas inscrições homologadas, serão avaliados segundo critérios definidos no edital, como carga horária das disciplinas e índice de aproveitamento. O resultado provisório será divulgado no dia 11 de maio. Aqueles que não concordarem com as notas terão o direito a entrar com recurso. O resultado final será publicado no dia 15 de maio. Os aprovados na seleção deverão realizar a matrícula entre os dias 3 e 7 de agosto.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.