Canal zap


Por CAROL BORGES

18/04/2015 às 06h00

DE OLHO NO FUTURO

O discurso maduro e centrado de Hanna Romanazzi impressiona. Aos 19 anos, a atriz natural de Niterói, município do Rio de Janeiro, sabe a importância de expor seu trabalho cada vez mais na tevê. Por isso mesmo, não hesitou em aceitar o convite da produtora de elenco de “Babilônia”, atual novela das nove da Globo, para dar vida a jovem Cecília. “É um caminho bem difícil de se trilhar. A gente faz vários testes e sempre tem uma expectativa muito grande. Fiquei muito feliz quando me falaram que o Dennis Carvalho lembrou do meu nome”, explica ela, referindo-se ao diretor de núcleo com quem trabalhou na temporada 2013 de “Malhação”. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a personagem de Hanna entrará no folhetim para atrapalhar o romance entre Rafael e Laís, interpretados por Chay Suede e Luisa Arraes. Os dois se conhecerão na praia, durante as aulas de slackline. “Ela é bem atirada e vai tentar dar em cima do Rafael de todos os jeitos”, adianta a atriz, que já começou a se preparar para o papel. “Vou aprender um pouco de slackline. Mas ainda está bem no começo. Só recebi duas cenas sobre a Cecília”, completa.

PUBLICIDADE

HORA EXTRA

Felipe Camargo está fazendo jornada dupla no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gravando a atual temporada de “Malhação”, o ator também começou a frequentar os primeiros workshops de “Além do tempo”, próxima novela das seis da Globo. O folhetim escrito por Elizabeth Jhin tem estreia prevista para o segundo semestre.

TRABALHO DURO

Na grade da Globo desde 1999, o “Zorra total” passará por uma significativa transformação em seu formato para alavancar os índices de audiência. Para isso, a equipe do humorístico tem gravado cerca de dez horas por dia para conquistar uma boa frente de gravação. A produção, que contará com roteiro final de Marcius Melhem, tem estreia marcada para o dia 9 de maio.

OUTROS FORMATOS

Glória Menezes voltará às novelas em breve. A atriz está escalada para ”Totalmente demais”, próximo folhetim das sete. Na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ela será mãe do protagonista vivido por Fábio Assunção. Em 2014, a atriz fez uma rápida participação no capítulo final de “Joia rara”. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre.

APOSTAS CERTEIRAS

A Record começou a exibir uma chamada anunciado as novidades de sua programação para o segundo semestre. No vídeo, a emissora de Edir Macedo dá destaque para o novo programa de Xuxa e do confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss. O canal também anunciou antigos formatos, como “Aprendiz celebridades” e “A fazenda”.

O conteúdo continua após o anúncio

ATÉ A ÚLTIMA GOTA

O Multishow pretende extrair o máximo possível do sucesso do “Vai que cola”. Além de Samantha Schmutz, que terá o spin off ”Arranca rabo”, Marcos Majella também ganhará um programa próprio no canal a cabo baseado em seu personagem no seriado, o zelador Ferdinando. A produção tem estreia prevista para agosto.

RÁPIDAS

# No ”Como será?”, deste sábado, Max Fercondini e Amanda Richter acompanham uma equipe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade em uma jornada de preservação das onças pintadas.

# Hoje, no “Programa da Sabrina”, a apresentadora visita o bairro japonês Harajuku, no qual as pessoas circulam caracterizadas de personagens de desenho animado.

# Vai ao ar, amanhã, a grande final do quadro “Os iluminados”, do ”Domingão do Faustão”.

# Neste domingo, o “Fantástico” exibe uma entrevista com a modelo Gisele Bündchen.

FOI BEM

Para Tiago Abravanel, o Fran, de “Chapa quente”. O ator encontrou o timing certo da comédia na pele do ex-cabeleireiro das celebridades globais. Além disso, Tiago investe em uma dobradinha simpática com Ingrid Guimarães.

FOI MAL

Para a mesmice da segunda temporada do “Tudo pela audiência”, do Multishow. O programa, que contou com exaustivas reprises desde o início do ano, parece sempre apresentar mais do mesmo, gerando uma eterna sensação de déjà vu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.