Grávida é agredida pelo companheiro


Por Tribuna

13/10/2014 às 19h23

Uma grávida de 25 anos precisou ir para o hospital após ser agredida com chutes e socos pelo seu companheiro. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã do último domingo (12), no Bairro São Damião, Zona Norte da cidade. De acordo com o documento policial, a vítima relatou que, na noite de sábado, estava em uma igreja quando o suspeito, 26, foi buscá-la à força. Chegando na residência do casal, a mulher foi agredida e impedida de sair.

Conforme a PM, na manhã de domingo, o homem teria voltado a agredir a gestante, que está no sexto mês de gravidez. Desta vez, ele bateu a cabeça da mulher contra um portão e voltou a desferir socos e chutes contra ela. “Algum tempo depois, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. Eles ainda tentaram segurar o homem até a chegada da PM, porém, ele escapou. Os vizinhos relataram aos policiais que o suspeito era violento”, afirmou o tenente Luiz Orione Delage. A grávida foi socorrida e levada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde deu entrada com fortes dores na barriga e ferimentos pelo corpo, sendo atendida e liberada. Na tarde desta segunda-feira (13), ela esteve na delegacia para representar contra o agressor. O suspeito não foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.